AUXILIAR DE PRODUÇÃO MORRE VÍTIMA DE ACIDENTE NA BR-304 NO PERÍMETRO DE ASSÚ

Da redação - Assú Notícia:
Um acidente com vítima fatal foi registado no final da manhã desta sexta-feira 07 de maio de 2021, na BR-304 na altura da comunidade de Compasa, zona rural de Assú. O auxiliar de produção identificado como João Batista Cesar de Oliveira, de 26 anos, que residia na cidade de Assú, mas que no momento do acidente iria almoçar na casa da mãe, que mora na comunidade.
A reportagem do ASSÚ NOTÍCIA conversou com João Victor, motorista do veículo Fiat UP de cor vermelha e placas QGG-5A24 com licenciamento de Parnamirim. Ele contou com exclusividade a nossa reportagem que estava seguindo sentido Natal, quando aconteceu o acidente.
João Vitor, revelou que João Batista seguia no mesmo sentido, parou no canteiro e invadiu a via para entrar na comunidade de Compasa, quando aconteceu a batida violenta, arremessando Cesinho numa distância de mais de 10 metros onde ocorreu a batita.
O motorista da moto, não resistiu e morreu na hora em consequência do impacto violento.
A moto Fan 125 de cor preta e placa OJX-3509 ficou bastante destruída com o impacto do acidente. O motorista do carro ficou com lesão no braço direito em razão do impacto, mas passa bem.
Policiais militares de Assú que estavam retornando de Mossoró, se depararam com o acidente e fizeram o auxilio até a chegada da equipe da Polícia Rodoviária Federal - PRF, até a chegada da equipe do ITEP.