APÓS INVESTIGAÇÃO, POLÍCIA RECUPERA TRÊS CELULARES QUE FORAM ROUBADOS POR CRIMINOSOS

Policiais civis da Delegacia de Furtos e Roubos (DEFUR) de Mossoró, recuperaram nesta quinta feira 6 de maio, três celulares Iphones, que haviam sido roubados na cidade. Ação da especializada faz parte da Operação Radar, criada em dezembro de 2019, com objetivo de recuperar celulares roubados em Mossoró. Desde o ínicio da operação, mais de 200 aparelhos já foram recuperados e devolvidos aos proprietário.
A investigação realizada pelos policiais da DEFUR, a partir de Boletins de Ocorrências, registrados vítimas, conseguiu chegar aos três Iphones, que possivelmente seriam vendidos para terceiros. O delegado Rafael Arraes, não quis adiantar o local onde os celulares foram encontrados, pois segundo ele, para não atrapalhar as investigações.
O suspeito que estava com os Iphones, (nome não revelado),  foi conduzido à delegacia, onde prestou depoimento e depois foi liberado, devido o mesmo não está mais em situação de flagrante.
A autoridade policial instaurou o inquérito por portaria, mas deverá pedir a prisão do suspeito. Os celulares já foram devolvidos aos legítimos proprietários. - Fim da Linha