CASAL SOFRE ACIDENTE NA RN-118 E MULHER MORRE NA HORA; VÍTIMAS RESIDEM EM IPANGUAÇU

Da redação - Assú Notícia:
Um acidente de trânsito matou uma mulher e deixou um homem ferido na noite de sábado, 08 de Maio de 2021, na RN-118 estrada que liga os municípios de Ipueira à São João do Sabugi, no interior do Rio Grande do Norte. A reportagem do ASSÚ NOTÍCIA colheu informações de que o casal viajavam para a cidade de São Mamede, na Paraíba, onde iriam passar o dia das mães com a família. O acidente aconteceu numa localidade conhecida como curva da Cachoerinha. O piloto da moto, identificado como Nanasso, perdeu o controle da moto e não conseguiu realizar a manobra na curva, causando o acidente e sua esposa identificada como Talita Belo, de 31 anos, foi arremessada para fora do asfalto, e morreu na hora.
Nanasso, foi socorrido com várias escoriações pelo corpo para o hospital de São João do Sabugi, e pode ter sido transferido para o Hospital Walfredo Gurgel, da cidade de Caicó.
A mulher que morreu, era natural de São Mamede, e completaria 32 anos na segunda-feira dia 10. Ela e seu esposo, residem em Ipanguaçu e tinham uma salgateria.