POLÍCIA MILITAR APREENDE ARMA DE FOGO DE POSSE DE JOVENS

Policiais da VTR dos Abolições, composta pelos sargentos Lopes e Reis e o soldado A. Freitas abordaram na tarde desta sábado 08 de maio de 2021, uma dupla composta por um maior e um menor, que circulava em atitude suspeita, nas proximidades da antiga Delegacia de Narcóticos (DENARC) no Conjunto Santa Delmira na zona Oeste de Mossoró RN.

Na abordagem e revista pessoal, os policiais encontraram um revólver calibre 38 com cinco munições intactas no tambor, que estava em poder de Francisco Samuel de Araújo de 18 anos de idade. Com o menor de 17 anos nada foi encontrado. Diante da situação de flagrante, os dois, ambos moradores da Favela do Fio foram conduzidos à Delegacia de Plantão para os procedimentos cabíveis.
O maior que estava armado informou aos policiais, que usava o revolver para se defender dos inimigos. O mais importante é que a Polícia Militar, retira mais uma arma de circulação das ruas de Mossoró, arma que poderia ser usada em um assalto ou até mesmo em um  homicídio. O fato mostra também a importância das abordagens policiais nas ruas da cidade. Fim da Linha