CAMALEÃO DO VALE É GOLEADO PELO ABC NO EDGARZÃO

Foto Adailton Bezerra
São 15 gols sofridos nos últimos 3 jogos, esse é o péssimo retrospectivo do ASSU nessa reta final do 1º Turno do Campeonato Potiguar. Nesta quarta-feira, o Camaleão do Vale perdeu por 6 a 0 para o ABC, no Estádio Edgarzão. O acúmulo de goleadas sofridas irritaram bastante os torcedores do ASSU nas redes sociais, além das inúmeras críticas direcionadas principalmente ao presidente do clube Pedro Cavalcante.

No último final de semana, alguns jogadores do ASSU publicaram em suas redes sociais fotos e vídeos com bebidas, piscina, churrasco e mulheres. Os mais criticados pela torcida foram Negueba (lateral) e Paulo Vitor (zagueiro). Apesar disso, os atletas envolvidos nessa polêmica alegaram que estavam em seu dia de folga.

O 1º Turno do Estadual terminou para o ASSU. O time conseguiu apenas 6 pontos, com 5 derrotas e 2 vitórias em 7 jogos disputados. O Camaleão tem o pior ataque da competição com 20 gols sofridos. Apesar do pouco período de campeonato, a diretoria do ASSU trocou de técnico 3 vezes (Osmar Coaracy, Damião de Bia e agora Mirabor Rocha).