FORAGIDO DA JUSTIÇA DE 26 ANOS É MORTO COM VÁRIOS TIROS DENTRO DE CASA EM MOSSORÓ

O crime aconteceu na tarde desta sexta feira 19 de março de 2021 na Travessa Petrônio Portela ao lado do "Beco da Morte" na Favela do Fio região do Abolição IV em Mossoró no Oeste Potiguar. 

Railson Morais de Oliveira  de 26 anos, residente em Natal, foi morto com dois tiros. Um acertou sua perna e o outro as nádegas e segundo o médico do Samu Dr. Dickson Fradick,  o projétil possivelmente subiu e atingiu um órgão de alta letalidade ocasionando morte instantânea. 
Segundo a Polícia, Railson era foragido da justiça devido o mesmo ter rompido a tornozeleira eletrônica.  Ele cumpria pena na antiga Penitenciária João Chavea em Natal, recebeu o direito de ficar em liberdade monitorado por tornozeleira eletrônica,  mas rompeu o equipamento.
Populares informaram a  Polícia a vítima havia chegado na Favela do Fio em Mossoró há  poucos dias. Railson foi perseguido pelos atiradores e tentando escapar da morte saiu correndo pelo telhado  de residências, mas acabou sendo baleado e caiu sem vida dentro de um casa. 
A Polícia Militar isolou o local do crime. A equipe do ITEP realizou os procedimentos de pericia e recolheu o corpo da vítima para ser examinado no IML do órgão pericial. O Delegado de Plantão Teixeira Junior acompanhou o trabalho da equipe do Itep.  Já são 31 assassinatos 3m Mossoró nesse ano de 2021. Fim da Linha