FAMILIARES DENUNCIAM À FALTA DE OXIGÊNIO PARA PACIENTES INTERNADOS NO HOSPITAL DE PARAÚ

Da redação - Assú Notícia:
Duas pessoas entraram em contato com a reportagem do ASSÚ NOTÍCIA para denunciar à falta de oxigênio no hospital municipal de Paraú, no Oeste do Rio Grande do Norte. Segundo informações, existe alguns pacientes internados na unidade hospitalar, que precisam de oxigênio, que está se acabando. Um familiar denuncia que o hospital pede para 'baixar o nível de oxigênio' para ter mais durabilidade, pra que não acabe tão rápido. 
Até o presente momento, não há informações sobre o reabastecimento dos cilindros, ou se há previsão para o abastecimento. Porém, os familiares de pacientes da unidade ficam preocupados e pedem socorro através das redes sociais. 
Um cidadão relata que têm um familiar internado na unidade por sequelas provocadas pelo covid, e está na unidade se recuperando dos problemas, está usando oxigênio mas que está acabando. Deixamos o espaço aberto, caso haja o pronunciamento da prefeitura em relação a explicar o que aconteceu, com o cronograma de reabastecimento dos cilindros. "É desesperador você ouvir do médico que o oxigênio está acabando e não tem onde comprar". Disse um familiar com o parente internado na unidade.