MOTORISTA PERDE CONTROLE DE CARRO E BATE EM POSTE NA VIA COSTEIRA, EM NATAL

Uma motorista perdeu o controle do carro nas primeiras horas da manhã desta sexta-feira (1º) e bateu em um poste na Via Costeira, em Natal. O acidente foi registrado próximo à base do Comando de Polícia Rodoviária Estadual (CPRE). A mulher estava com o filho no veículo - um Jeep Compass de cor branca - e os dois tiveram pequenas escoriações.

De acordo com policiais militares que atenderam a ocorrência, a motorista disse que foi trancada por um carro preto, que vinha em alta velocidade no sentido Ponta Negra-Areia Preta. Ela não conseguiu identificar o modelo do carro. Após ser fechada na pista, acabou subindo o canteiro e bateu no poste, que fica do lado oposto, no sentido Areia Preta-Ponta Negra. O poste não chegou a cair.
A lateral direita do carro ficou bem destruída, próxima à roda.
Ainda segundo os policiais, nenhuma irregularidade foi encontrada e a motorista foi liberada. Ela acionou o guincho para realizar a retirada do veículo, que ficou atravessado na pista. Por volta de 9h30, o carro ainda estava no local do acidente e o trânsito na região estava sendo desviado sem causar problemas - por se tratar de feriado, há um fluxo menor de veículos na região. G1RN