VICE-PREFEITO ROMPE COM MARIA OLÍMPIA E SE JUNTA AO GRUPO DA OPOSIÇÃO EM PARAÚ

Da redação - Assú Notícia:
O atual vice-prefeito Dr. Márcio, que disputou a reeleição junto com Maria Olímpia e venceram no dia 15 de Novembro de 2020, em Paraú, rompeu com a prefeita. A informação é oficializada pelo próprio Dr. Márcio, que não estava satisfeito em participar do grupo da prefeita, havendo vários desentendimentos, como também desencontro de informações.
O último ano de 2020, foi marcado com um encontro entre Dr. Marcio e todo o grupo da oposição, liderado pelo ex-prefeito Antônio de Narcísio, que receberam Dr. Márcio ao grupo oposicionista. Com o desligamento de Márcio, deixa uma lacuna no grupo da situação, tendo em vista que a maioria dos vereadores agora fazem parte da oposição.
Pelos comentários que circulam na cidade de Paraú, é que terá grandes novidades nos próximos dias em razão de uma operação deflagrada pelo GAECO e Ministério Público no dia 31 de Outubro de 2020, que apreendeu vários documentos que configuram distribuição gratuita de combustíveis de pessoas ligadas diretamente com a atual prefeita. Na época da operação, o GAECO apreendeu anotações em nome da atual prefeita, celulares, notas fiscais em uma casa de uma funcionária da prefeitura.
O cenário da política de Paraú pode se repetir como aconteceu em 2018, com novas eleições suplementares após uma ação do Ministério Publico, que recebeu denuncias concretas da distribuição de picolé, durante evento político.