HOMEM É PRESO PELA PM AO TENTAR SE DESFAZER DE ARMA DE FOGO DURANTE ABORDAGEM

A VTR 1203 do 12º Batalhão de Polícia Militar (12º BPM) prendeu na tarde desta quinta feira 31 de dezembro de 2020, um homem que ao perceber que ia ser abordado pela guarnição jogou um revolver calibre 38 no chão tentando se desfazer da arma de fogo.

De acordo com os policiais da ocorrência, Fabrício Almeida Marinho, com 25 anos de idade, estava como garupa de uma moto e trafegava na BR 110, nas imediações da entrada do Conjunto Vingt Rosado em Mossoró e ao perceber a presença da guarnição da PM, jogou a arma no chão. Os dois foram abordados, mas nada de ilícito foi encontrado com os mesmo.
Só que na mesma hora, a Central de Comando da Polícia Militar, recebeu uma ligação, onde a pessoa que ligou informou que a dupla que estava sendo abordada pela guarnição havia jogado uma arma as margens da rodovia. Os policiais foram avisados pelo CIOSP e durante uma conversa com os suspeitos Fabrício acabou confessando o crime e aponto o local onde o revolver foi jogado.
Durante a busca a arma foi encontrada e a dupla conduzida à delegacia de plantão da Polícia Civil. O piloto da moto, disse que estava indo deixar Fabrício em Areia Branca por 50 reais, mas que não o conhecia, apenas tinha pego a corrida. Após prestar depoimento o mesmo foi liberado.
Já Fabrício Almeida, foi autuado em flagrante pelo delegado Luiz Antônio, por crime de porte ilegal de arma de fogo (artigo 14) e como ele já responde processos na justiça, o delegado não arbitrou fiança, sendo ele encaminhado ao sistema prisional onde ficará disposição da justiça. Fim da Linha