POLÍCIA MILITAR PRENDE ELEMENTO COM QUASE 1kg DE DROGA EM MOSSORÓ DURANTE ABORDAGEM

Policias militares da VTR BH, do 2º BPM prenderam na noite de sábado 21 de novembro de 2020, durante uma abordagem no Bairro Doze Anos em Mossoró no Oeste Potiguar, um homem, suspeito de envolvimento com o tráfico de drogas. Cleiton Jordão da Silva, 28 anos, natural de Areia Branca RN, foi pego com 875 gramas de maconha em tabletes grandes, médios e pequenos.

Diante da materialidade do crime, ele recebeu voz de prisão, sendo o mesmo conduzido, juntamente com a droga para a delegacia de plantão da Polícia Civil, no Alto São Manoel para os procedimentos na forma da lei. O delegado de plantão DPC Luiz Fernando lavrou o auto de prisão em flagrante por crime tipificado no artigo 33 (tráfico de droga) do Código Penal Brasileiro.
Após os procedimentos na DP de Plantão, Cleiton Jordão foi conduzido ao Instituto Técnico Científico de Perícia (ITEP), onde se submeteu a exame de corpo de delito e depois encaminhado ao sistema prisional onde vai aguarda decisão da justiça. Segundo a polícia, ainda não havia registros no sistema do judiciário de antecedentes criminais contra o flagranteado. Fim da Linha