FORÇA TÁTICA APREENDE ARMAS, MUNIÇÕES, DROGAS E PRENDE SUSPEITO DURANTE ABORDAGEM

Policiais da Força Tática do 2º Batalhão de Polícia Militar prenderam na manhã deste domingo 22 de novembro de 2020, João Paulo de Sousa Rosário, de 20 anos de idade, pelas suspeitas práticas de tráfico de drogas e posse ilegal de armas e munições.

A prisão do suspeito aconteceu na Rua Padre João Urbano no Bairro Alto da Conceição em Mossoró, no Oeste do Rio Grande do Norte e foi possível após uma denúncia anônima chegar até a equipe da FT. Com João Paulo foram apreendidos, duas armas tipo espingarda, um simulacro de pistola, munições de calibre 12, balança de precisão e porções de maconha.
Após ser preso, o mesmo foi encaminhado à Delegacia de Plantão da Polícia Judiciária par que o delegado adote as medidas cabíveis. O jovem que é deficiente físico, anda de muleta, foi autuado em flagrante, pelo delegado Luiz Fernando nos crimes de tráfico de drogas (art. 33) e posse ilegal de arma de fogo (artigo 14). A autoridade policial ficou impossibilitada de arbitrar fiança, sendo o João Paulo encaminhado ao sistema prisional onde ficará a disposição da justiça. Fim daLinha