CANDIDATO A VICE-PREFEITO DE PARAÚ, DIZ QUE 'NÃO TEM ARTIMANHA QUE CASSE ESSA MULHER'

Foto Click Vip
Da redação - Assú Notícia:
O candidato a vice-prefeito pela situação, que tenta ser reeleito junto com sua candidata a prefeita, Maria Olímpia, discursou na noite de domingo, 08 de Novembro de 2020, na praça pública Luis Gondim, no Centro de Paraú.
Dr. Márcio, usou o momento para fazer duas observações que deixa em alerta, os ouvidos das autoridades, principalmente do Ministério Público e do GAECO - Grupo de Atuação1 Especial de Combate ao Crime Organizado. 
Em seu discurso, ele disse que não tem nenhuma artimanha que casse essa mulher, se referindo a Maria Olímpia, como também ao GAECO, que realizou uma operação no dia 31 de Outubro de 2020, em três residências de pessoas ligadas a seu grupo.

Veja também



Os investigadores do GAECO têm gravações das pessoas informando como é possível conseguir ordem de combustível gratuitamente para participar de uma movimentação política do grupo, que estava para acontecer.
O trabalho dos promotores de justiça e agentes de investigação, apreenderam computador, celulares, agendas, nota fiscal e outros objetos. Inclusive, um dos alvos da operação é vizinho a casa da gestora, que postula o 'braço direito da mulher', sendo considerado uma pessoa de confiança. A operação do GAECO, apreendeu o celular dele.
Em outro trecho, o candidato a vice-prefeito, cita uma frase bastante irônica, direcionada para oposição, dizendo que; 'É peia para comer sabão, e peia para saber que sabão não se come". 
Ao se referir nas artimanha, o vice-prefeito que disputa a reeleição, acrescenta; 'Não tem artimanhas que eles façam e casse essa mulher, eu tenho! E quando eu digo, é prego batido e ponta virada'. A fala de Dr. Márcio nessa frase, leva muita suspeita e chama à atenção do Ministério Público e GAECO. - Vamos aguardar!.

whatsapp