QUATRO SUSPEITOS SÃO PRESOS DURANTE OPERAÇÃO DA POLÍCIA CIVIL

Policiais civis da Delegacia Municipal de Caraúbas, com apoio da Polícia Militar, por meio do Grupo Tático Operacional (GTO), da Rádio Patrulha (RP), do Grupo de Escolta Penal (GEP), do Ministério Público e do Poder Judiciário, deflagraram a Operação “Coacervados". A ação ocorreu em Caraúbas, entre os dias 09 e 10 de junho.
A Operação “Coacervados” resultou no cumprimento de sete mandados de prisão e de busca e apreensão domiciliar, expedidos pelo Poder Judiciário no município. A Operação teve como objetivo principal combater os crimes de tráfico de drogas, roubo, furto e organização criminosa na cidade.
Durante a realização das diligências, foram presos Raimundo Carias de Oliveira Júnior, conhecido como ”Dico”, Antônio Marcos Lucas Fernandes “Marcos Fubá”, João Paulo Almeida da Cunha, “Paulinho Moto-Táxi ”, Alcimar Lopes da Silva Júnior, “Macaco Louco”, Lucas Felipe de Oliveira, conhecido como “ Lucas Traficante”, Dannilo Everton da Costa (Dannilo do Açaí) e Francisco Dênis de Medeiros.
No decorrer da ação, os policiais apreenderam uma quantia em dinheiro fracionado, três aparelhos celulares, dois tabletes de maconha, um revólver calibre 38, munições, uma balança de precisão e duas colheres. 
O nome da operação,“Coacervados” faz referência às primeiras formas de vida na terra, fazendo uso da analogia com a ação policial deflagrada dos cumprimentos dos mandados de busca e de prisão contra suspeitos que colaboravam há muito tempo para o tráfico na região e nunca haviam sido presos.
Os suspeitos foram conduzidos até a delegacia e encaminhados ao sistema prisional,onde ficarão à disposição da Justiça. A Polícia Civil pede que a população continue enviando informações de forma anônima, através do Disque Denúncia 181. Polícia Civil RN