VEREADOR DE ITAJÁ É FLAGRADO EM CHURRASCO E SEM USAR MÁSCARA; 'PEÇO DESCULPAS'

Da redação - Assú Notícia: Uma foto que circulou em grupos de whatsapp, mostrava que um vereador da cidade de Itajá, na região do Vale do Açu, estava participando de um churrasco, com aproximadamente sete pessoas, sem usarem máscara. O vereador José Valderi de Melo, com 42 anos de idade, eleito no pleito de 2016, reconheceu o erro. A foto ganhou repercussão na internet e chegou ao conhecimento do parlamentar mirim, que emitiu uma nota após tomar conhecimento, e reconhece que cometeu um erro e pede desculpas à população de Itajá.
O descumprimento do decreto do Governo Estadual, acarreta punição, com prisão em flagrante de infratores que serão conduzidos à delegacia para os procedimentos necessários, como o TCO - Termo Circunstanciado de Ocorrência, que é um crime de menor potencial ofensivo. 
O parlamentar emitiu uma nota, reconhece o erro e pediu desculpas aos moradores de Itajá. Veja na integra a nota do vereador.

Em resposta a publicação feita!
Eu, Valderi, vereador municipal de Itajá, venho pedir desculpas a população pelo ocorrido, errei sim, pois o meu papel é de fiscalizar e dar exemplo! Primeiramente não foi eu, o responsável pelo churrasco, eu fui até a casa do meu irmão onde estava ocorrendo o mesmo, e errei em ficar e fazer parte de tal aglomeração! Mas também quero informar a população que não sou o primeiro, nem o último à estar ou praticar aglomeração! Nem todo mundo está preocupado "com vidas", estão preocupados em atingir os gestores de modo geral... E foi isso que fizeram comigo, me atingiram daquela forma, assim como também atingiu a Gestão! Se realmente todos estivessem preocupados em salvar vidas, TODOS estariam contribuindo para resultados positivos no município! Já presenciei diversas vezes aglomerações no próprio espetinho de quem veio me insultar na Internet, e de forma alguma eu me meti e nem quis atrapalhar o ganha pão da mesma! Que bom que muita gente está ciente dos decretos municipais, a partir de agora, você que me difamou, como também aqueles que "ajudaram" de tal forma com comentários e compartilhamentos, vão ter que servir de exemplo para que isso não aconteça com vocês mesmos! Quero deixar claro que de forma alguma eu quis colocar a minha saúde e a daquelas pessoas em risco, jamais eu prejudicaria alguém, principalmente aqueles que estão próximos à mim! Enfim, o meu objetivo aqui é de pedir desculpas a população do Itajá, e não de atingir as pessoas como fizeram comigo!
Desculpa população!