SUSPEITO DE PRATICAR ASSALTOS É PRESO DURANTE ABORDAGEM DA POLÍCIA MILITAR

Policiais Militares da 2ª Companhia de Policia Militar de Areia Branca,conduziram para a delegacia de plantão da Polícia Civil em Mossoró, na noite de terça feira 09 de junho de 2020, Francisco Rafael de Souza Santos, com 23 anos de idade, natural de Mossoró.
O jovem foi preso após praticar um assalto, a um rapaz em Areia Branca, onde tomou o celular da vítima. A PM informou que o suspeito estava desarmado, mas fez sugestas para a vítima, de que estaria com arma. Os Policiais chegaram até Rafael, depois que recebeu informações da vítima, que repassou as características do suspeito.
Após ser preso, o jovem foi conduzido à Delegacia de Plantão em Plantão em Mossoró, onde foi autuado em flagrante pelo delegado DPC Luiz Antônio. O rapaz vítima do assalto, compareceu na delegacia e reconheceu Francisco Rafael como sendo o assaltante que tomou seu celular. O flagranteado passou a noite custodiado na DP de Plantão e na manhã desta quarta feira (10) foi encaminhado para o sistema prisional. Fim da Linha