MORADORES SE ASSUSTAM COM SEQUÊNCIA DE TIROS ENTRE O ALTO SÃO FRANCISCO E PARATI EM ASSÚ

Da redação - Assú Notícia: Os moradores do bairro Parati 2000, e Alto São Francisco em Assú, se assustaram com uma sequência de disparos de arma de fogo, na noite desta quarta-feira, 06 de Maio de 2020, entre os dois bairros. De acordo com as informações de populares nas redes sociais, principalmente moradores do Alto São Francisco, é que uma sequência de aproximadamente 15 tiros, foram ouvidos nas imediações de uma estrada de terra, entre os dois bairros.
Ao checar a informação, o ASSÚ NOTÍCIA manteve contato com a polícia militar, e fomos informados de que os tiros foram efetuados pela polícia, para o alto, numa forma de inibir a ação e tentar localizar elementos que supostamente iriam cometer um assalto nas imediações. 
A polícia havia recebido a informação da possível tentativa de assalto e ao chegar nas imediações, os policiais ouviram barulhos dentro do matagal, e foi preciso efetuar disparos para o alto, numa forma de inibir a ação dos elementos.
NOVAS INFORMAÇÕES
Nossa reportagem recebeu informações de que a polícia civil havia sido informada de uma possível tentativa de assalto na casa do filho de um empresário, que já foi alvo de ação de criminosos por duas vezes. A polícia civil  solicitou apoio da PM e foram até o local e montaram um cerco. Os elementos provavelmente estavam dentro do mato, e os policiais efetuaram disparos para o alto, numa forma de tentar inibir a ação dos elementos, já que os agentes de segurança pública ouviram barulho dentro do matagal, quando chegaram no local.