DUPLA É PRESA PELO GTO COM MOTOS ROUBADAS E ARMA DE FOGO EM MOSSORÓ

Dois suspeitos de roubo, foram presos na tarde desta quinta feira 27 de fevereiro de 2020, no Loteamento Três Vinténs em Mossoró, na região Oeste Potigur.
Weverton da Costa Silva e Alex Paulo de Souza, ambos com 19 anos, forama presos dentro de uma casa, após uma denuncia chegada ao CIOSP (Centro Integrado de Operações e Segurança Pública), dando conta de que dois indivíduos teriam tomado uma moto Biz de assalto de uma mulher lá mesmo no bairro onde moram e escondido o veículo em uma residência.
Os policiais cercaram a casa e na abordagem encontraram duas motos com queixas de roubo, além de uma arma de fogo. Os dois suspeitos que estavam no interior do imóvel receberam voz de prisão e encaminhados para a Delegacia de Furtos e Roubos.
A Dra. Liana Aragão delegada da especializada, após analisar a situação, decidiu por autuar os dois por crimes de roubo majorado por concurso de pessoas (art. 157) e posse ilegal de arma de fogo (artigo 16).
Os dois flagranteados foram encaminhados ao sistema prisional da cidade, onde ficarão a disposição da justiça. As motos serão devolvidas aos proprietários. Fim da Linha