PRESO DE JUSTIÇA EM LIBERDADE É EXECUTADO A TIROS DENTRO DE CASA NO RN

O preso de justiça em liberdade monitorada por meio de tornozeleira eletrônica, Sávio Augusto Ferreira Santiago, foi executado a tiros de pistola calibre ponto 40 e escopeta 12, crime ocorrido por volta das 18h30min desta quinta feira 27 de fevereiro de 2020 na cidade de Grossos, região do litoral Oeste Potiguar.
Informações repassadas ao Blog Fim da Linha, pelo cabo PM Mikael, o apenado estava na calçada de sua casa, na Rua Manoel Firmino, quando avistou três homens descendo de uma carro que parou em frente de sua casa e começaram a atirar.
Sávio Ferreira, tentado escapar da morte, correu para dentro da residência, mas foi perseguido e executado no quinta da casa, na frente de seus familiares. Após a execução, os criminosos fugiram em sentido ignorado e não foram identificados.
A PM da cidade foi acionada para o local e passou a isolar e preservar a área do crime, para os procedimentos perícia. Na frente da casa, dentro do imóvel e no quinta da residência, os profissionais do ITEP recolheram várias capsulas e estojos de cartuchos.
Até o momento não há informações sobre a motivação do crime. Sávio Augusto Ferreira Santiago, foi condenado por roubo e tráfico de drogas, na comarca de Areia Branca e estava cumprindo pena em casa, monitorado por tornozeleira eletrônica.
Após a perícia, o corpo do preso de justiça, foi recolhido e encaminhado no Rabecão para ser examinado no Instituto Médico Legal do ITEP unidade de Mossoró. O crime vai ser investigado pelo delegado Renato Oliveira. Fim da Linha