JOVEM É RETIRADO DE DENTRO DE CASA E EXECUTADO COM VÁRIOS TIROS EM MOSSORÓ

Um crime de homicídio provocado por disparos de arma de fogo, foi registrado por volta de 01h30min desta madrugada de sábado, 08 de junho de 2019, na zona rural de Mossoró na região Oeste do Rio Grande do Norte.
A vítima, um jovem identificado como João Bosco Valetim Júnior, 20 anos de idade, foi morto com vários tiros em frente a sua residência, no Assentamento Recanto da Esperança, região da Comunidade rural de Alagoinha.
Segundo informações da Polícia Militar, que foi acionada para o local e isolou o corpo, o jovem teve sua casa invadida pelos criminosos, que arrastaram o mesmo de dentro da residência e o executaram na frente da casa.
A Delegacia de Plantão da Polícia Civil e o ITEP foram para o local, onde realizaram os procedimentos. Após a perícia, o corpo do jovem foi recolhido e levado para o Instituto Médico Legal onde passará por exames de necropsia e depois será liberado para sepultamento.
Não há informações até o momento sobre a motivação do crime. A Polícia desconhece a autoria do assassinato. Mossoró chega aos 79 homicídios em 2019. A investigação será feita pela DHPP (Divisão de Homicídio e Proteção à Pessoa) núcleo de Mossoró. Fim da Linha