"CARA DE CAVALO" FORAGIDO DA JUSTIÇA É CAPTURADO PELA POLÍCIA EM MOSSORÓ

Condenado a 9 anos 4 meses e 10 dias de prisão em regime fechado, Renan Barbalho Dantas, "Cara de Cavalo", 35 anos, natural do estado de São Paulo, havia fugido da Penitenciária Estadual Rogério Coutinho Madruga - PERCM, localizada na cidade de Nísia Floresta, na Grande Natal e estava sendo procurado pela polícia.
Em 2012, "Cara de Cavalo" foi preso numa operação realizada na cidade de Assú em combate ao crime de tráfico de drogas.
Ao tomar conhecimento da fuga, o juiz da 17ª Vara criminal da comarca de Natal,  Dr. Kennedi de Oliveira Braga, expediu mandado de prisão com efeito recaptura contra o fugitivo.
Nesta sexta feira, 7 de junho, policiais do 12º Batalhão de Polícia Militar, sediado na região do Grande Alto São Manoel em Mossoró RN, localizaram e recapturaram o foragido. Fim da Linha
Renan Barbalho, foi pego pela equipe da VTR 1205 composta pelo cabo Lindemberg e o soldado Luzemberg, na região das Malvinas, durante uma abordagem em via pública naquele bairro.
O fugitivo foi encaminhado à Primeira Delegacia Distrital e depois passar pro procedimentos, o delegado Francisco Edivan de Queiroz determinou que seus agentes o conduzissem ao sistema penal de Mossoró, onde ficará a disposição da justiça.