CARLINHOS MAIA DESATIVA INSTAGRAM E TWITTER APÓS POLÊMICA COM WHINDERSSON NUNES

Após a longa troca de farpas na web com Whindersson Nunes, Carlinhas Maia desativou seu Instagram e Twitter na noite desta quinta-feira. Com cerca de 15 milhões de seguidores na rede social de fotos, o humorista preferiu deixar o mundo virtual em meio à polêmica com Whindersson Nunes.
"Carlinhos Maia pediu aos administradores da Non Stop que tirassem do ar sua conta no Instagram para que ele possa curtir em paz a lua de mel", disse em comunicado oficial a empresa que gerencia as redes do influenciador digital.
O meu Instagram NÃO CAIU, desativei! Até o menino Carlinhos se reestruturar e da atenção a pessoa mais importe da minha vida: Lucas.
O Carlinhos fez milhões de coisas boas, o Carlinhos errou e erra sempre, o Carlinhos vai errar até o último dia da vida, o Carlinhos se arrepende, chora, tudo isso tem um por que maior. Deus eu te respeito, e esperarei o teu tempo, mas agora eu saio de cena! Até já
Mais cedo, antes de desativar o Instagram, Carlinhos Maia deixou de seguir Whindersson Nunes e Luisa Sonza na rede social após o casal não comparecer à cerimônia de casamento do influenciador digital e Lucas Guimarães. O comediante e a cantora eram padrinhos do enlace. Depois do unfollow, Whindersson apenas deixou risadas em sua conta no Twitter. E a confusão aumentou quando o alagoano debochou da depressão que o marido de Luisa Sonza vem enfrentando.
Após o tweet de Whindersson com risadas viralizar, Carlinhos Maia escreveu no Instagram:
"Oxe, não era ele que estava com depressão?". O marido de Luisa Sonza não gostou do comentário e rebateu: "Você será o primeiro quando entender o que é ser um".
Confusão pelo Twitter
A troca de farpas continuou através do Twitter e Whindersson não gostou que Carlinhos tenha falado sobre a doença que vem lutando ao lado da mulher e da família no Piauí.
"Então me desbloqueia do zap bb (sic)", escreveu Whindersson para Carlinhos quando o humorista alagoano pediu desculpas ao marido, Lucas Guimarães, por estar na internet discutindo e não curtindo a Lua de mel.
Whindersson, então, rebateu: "É só você clicar no botão que bloqueia o celular e ir curtir, e não ficar falando besteira na tv. Não venha querer reverter na rede social, não vem brincar com meu problema, curta sua lua de mel e deixe eu em paz. Eu disse a ele que não fui porque não me sentia bem em ser padrinho de casamento do cara por causa do jeito que ele me tratava, como eu vou ser padrinho de quem eu mal conheço, o cara me bloqueia, não me dá o direito de conversar e me difama na tv. Só eu sei o que passei com você nesse últimos meses gravando, e não tô afim de falar nada disso aqui porque você está em um momento único da vida, então me deixe", desabafou Whindersson Nunes no Twitter mencionando Carlinhos Maia nas publicações.