POLÍCIA MILITAR DEFLAGRA OPERAÇÃO EM ASSÚ, APREENDE ARMA, DROGAS E TRÊS PESSOAS


SUSPEITOS PRESOS DURANTE À OPERAÇÃO DA POLÍCIA MILITAR - FOTOS: PMRN
Da redação - Assú Notícia: A polícia da cidade de Assú, iniciou as primeiras horas da manhã desta sexta-feira, 29 de Novembro de 2019, com uma operação em vários pontos da cidade em combate ao tráfico de drogas. Segundo informações repassadas pelo Major Maxmiliano Luiz, comandante do 10º BPM, a operação aconteceu nas primeiras horas, visando cumprir mandados de busca e apreensão contra suspeitos na cidade de Assú. Os mandados de busca e apreensão foram expedidos pela 3ª vara da comarca de Assú.
Emmylly Mihelly Faustino e Jefferson Diego Bezerra, foram presos com 4 celulares, 20 pedras pequenas de substância assemelhada a crack e 202 reais fruto de tráfico de drogas e entorpecentes.
A operação continuou e o trabalho seguiu para outro alvo, vindo a prender Matheus de Lima Lemos, com uma arma de fogo calibre 12 caseira, 4 munições e vasto material de contabilidade de tráfico e 2 aparelhos celulares. 
Ao todo participaram da operação  8 viaturas que compõem  os efetivos do GTO, Força  Tática , Rádio Patrulha e  o Núcleo de Operações  Rodoviária Estadual /NORE sob o comando do Major Maximiliano, Major Henrique, Cap Anderson, Ten Madeiro e Ten Silas.