EX-NAMORADO DE VENDEDORA BALEADA NO ROSTO NO RN, TEM PRISÃO DECRETADA

A Justiça Estadual decretou a prisão temporária do ex-namorado de Renata Ranyelle Almeida, 23 anos, baleada no rosto enquanto trabalhava em loja no município de São Miguel, a 433 quilômetros de distância de Natal.
A Polícia Civil confirmou que está em busca de Paulo Roberto da Silva, 36 anos, para cumprir mandado de prisão temporária. Ele é suspeito de ter tentado matar a vendedora no sábado (23).
De acordo com as investigações realizadas pela equipe da Delegacia Municipal de Polícia Civil de São Miguel, o suspeito é ex-namorado de Renata Ranyelle e não aceitava o fim do relacionamento.
Imagens das câmeras de segurança da loja onde a vítima trabalhava registraram o momento em que ela é baleada no rosto, durante um suposto roubo que foi forjado por Paulo Roberto.
Após passar três dias em uma ala do centro cirúrgico do Hospital Regional Tarcísio Maia, Renata Ranyelle foi transferida para a UTI. O estado de saúde dela é considerado grave, porém estável.
A polícia solicita informações que possam colaborar com a prisão de Paulo Roberto. As denúncias devem ser enviadas para o 181, com garantia de sigilo. OP9RN