PACIENTES APARECEM PREPARADOS PARA DORMIREM NO CENTRO CLÍNICO DE ASSÚ

Da redação - Assú Notícia: Um internauta enviou ao nosso blog, imagens feitas por volta das 20h40 desta terça-feira, 13 de Agosto de 2019, no Centro Clínico da cidade de Assú. As imagens mostra pessoas deitadas na parte externa da unidade, com o objetivo de guardar seu lugar para serem atendidas no dia seguinte.
Com menos de 24 horas em que o prefeito da cidade, Dr. Gustavo Montenegro Soares, gravou vídeos no centro clínico e UBS's, alegando que no momento não tinha ninguém dormindo, e que os casos seriam isolados, ou orquestrados, o mesmo conferiu que a realidade da saúde do município é outra, e encerrou o vídeo dizendo que, a saúde estava em boas mãos.

Veja também
Pois bem, conforme relatamos numa portagem anterior, o gestor esqueceu que, no dia seguinte, não teria atendimento nas unidades básicas de saúde que ele visitou (Frutilândia e Parati 2000), pois teria uma parada nacional. Já na questão do centro clínico, de fato no momento em que ele gravou, não tinha pacientes dormindo.
O cenário mudou, e menos de 24 horas de seus vídeos, pelo menos duas pessoas se preparavam para dormir nas imediações do centro clínico para guardar uma vaga e serem atendidas. A imagem mostra duas pessoas já deitadas no solo, uma delas coberta com um lençol.
Abaixo, segue o vídeo em que o prefeito publicou em suas redes sociais fazendo a fiscalização no Centro Clínico e UBS's do Parati 2000 e Frutilândia.