DIREÇÃO DO CENTRO CLÍNICO DE ASSÚ EMITE NOTA DE REPÚDIO APÓS POPULAR RECLAMAR


 
Da redação - Assú Notícia: A direção do Centro Clínico Dr. Ezequiel Epaminondas da Fonseca Filho, sob a pessoa do diretor Wallace Stoessel, emitiu e enviou uma nota de repúdio ao nosso blog, a respeito da reportagem veiculada na manhã desta terça-feira, 23 de Julho de 2019, quando um cidadão nós procurou, para relatar uma situação constrangedora, conforme ele diz em entrevista ao nosso blog - Confira aqui
Abaixo, segue em anexo a nota de repúdio enviada pela direção da unidade.

NOTA DE ESCLARECIMENTO E REPÚDIO 
A Direção do Centro Clinico Dr. Ezequiel Epaminondas da Fonseca Filho, na pessoa do Sr. Wallace Stoessel Tavares, vem a público declarar que repudia qualquer ato de Calúnia e Difamação em relação a Postagem feita hoje, dia 23/07/2019, pelo Blog Assú Noticias e se solidariza com os servidores do setor de Regulação. 

Informamos que no Horário das 07:30h às 08:30 a sala de regulação funciona para atendimentos aos pacientes que procuram serviços referenciados para outros municípios, tais como: consultas, exames, procedimentos de média e alta complexidade. As marcações ocorrem através do sistema e as vagas são para todo o Estado. Objetivando um melhor atendimento e alcançar o maior número de vagas disponíveis no sistema para o município de Assu, a equipe informa aos demais usuários dos serviços que durante aquele horário o atendimento é exclusivo as marcações de Natal, o atendimento ocorre de forma igualitária e humanizada aos nossos munícipes. Antes de iniciar o atendimento é informado que a prioridade dos reguladores será a movimentação do sistema e que isso não interfere na saída das pessoas que não quiserem aguardar e não se sentirem bem em ficar na sala. A sala mantém-se fechada por um período muito curto e isso colabora para otimização dos serviços, que naquele setor atendem diariamente cerca de 300 pessoas. 

A Direção informa, por fim, que tomará todas as medidas legais para coibir à deturpação da forma de como foi interpretado os comentários feitos pelo cidadão, e que comentários levianos ferem a imagem dos servidores que merecem respeito; que não houve crime de cárcere privado e que acusações infundadas como esta pode ensejar o ajuizamento de ação penal privada em razão da prática de calunia e difamação. 

Wallasse Stoessel Tavares e demais Servidores 
Assu, 23 de julho de 2019