ÔNIBUS ESCOLAR ATROPELA DUAS CRIANÇAS DURANTE DESEMBARQUE NO RN; MENINA DE 5 ANOS PASSA POR CIRURGIA

Duas crianças, uma menina de 5 anos e um menino de 4, foram atropeladas por um ônibus escolar no início da manhã desta terça-feira (13), na comunidade de Camurim, zona rural de Governador Dix-Sept Rosado, no Oeste potiguar.

De acordo com informações da Polícia Militar, as crianças moram na comunidade de Lagoa de Pau e seguiam no transporte escolar para a escola. O acidente aconteceu no momento do desembarque, quando o veículo teria começado a se movimentar e atingido os dois estudantes.

Menina teve ferimentos mais graves

Segundo as informações iniciais, o ônibus passou por cima das pernas da menina, que ficou em estado mais grave e precisou passar por cirurgia na manhã desta terça-feira. O menino também sofreu ferimentos e há suspeita de fraturas nas pernas.

As duas crianças foram socorridas inicialmente para o hospital de Governador Dix-Sept Rosado. Em seguida, foram transferidas para o Hospital Regional Tarcísio Maia (HRTM), em Mossoró, onde receberam atendimento médico.

As circunstâncias do atropelamento deverão ser esclarecidas. Até o momento, as informações sobre a dinâmica do acidente são preliminares e foram repassadas pela Polícia Militar.

O caso ocorreu durante o trajeto escolar das crianças, em uma comunidade rural do município. Portal Tropical