Da redação - Assú Notícia: O Conselho Tutelar de Assú está mobilizado na tentativa de localizar Ana Luiza, de 18 anos, natural do município de Itajá, que deixou sua residência levando a filha, um bebê de apenas 4 meses de idade.
De acordo com as informações repassadas pelo órgão, a criança necessita de cuidados especiais em razão de um problema de saúde, o que aumenta a preocupação das autoridades e da família quanto ao paradeiro das duas.
O pai da criança, que reside em Assú/RN, informou estar bastante preocupado e teme que a mãe e o bebê possam estar sendo expostos a situações de risco.
Diante da situação, o Conselho Tutelar solicita o apoio da população para ajudar na localização de Ana Luiza e da criança. Qualquer informação que possa contribuir com as buscas deve ser comunicada imediatamente ao Conselho Tutelar de Assú ou à autoridade policial mais próxima.
A colaboração da população pode ser decisiva para garantir a proteção, a segurança e o bem-estar do bebê.
O Assú Notícia seguirá acompanhando o caso e trará novas informações assim que houver atualização.









