GRAFITH E BONDE DO GRAGRA COMANDAM ARRASTÃO NESTA TERÇA-FEIRA NO SÃO JOÃO DE ASSÚ

Da redação - Assú Notícia:
Após a pausa na programação desta segunda-feira, o São João de Assú 2026 retorna com força total nesta terça-feira, 23 de junho, dentro das comemorações dos 300 anos da tradicional festa de São João Batista.

De acordo com a programação divulgada pela Prefeitura de Assú, a animação começa às 17h com o tradicional arrastão do Bonde do GraGra, que percorrerá diversas ruas da cidade levando música e alegria aos forrozeiros.

A concentração acontecerá na Avenida Senador João Câmara, nas proximidades do Hospital Regional Dr. Nelson Inácio dos Santos (HGO). O percurso seguirá pela própria avenida, passando pela Rua 24 de Junho, Rua Professora Eufrozina Fernandes e retornando pela Rua 24 de Junho.

Durante o trajeto, uma das bandas mais aguardadas do Rio Grande do Norte, o Grafith, será a responsável por animar o público. A apresentação está prevista para começar às 19h, prometendo reunir uma multidão pelas ruas da cidade.

A expectativa é de mais uma grande participação popular, mantendo o clima de festa que tem marcado a edição histórica dos 300 anos do São João de Assú, considerado o mais antigo do mundo.

Com uma programação diversificada e atrações de destaque, o evento segue movimentando a economia local e atraindo visitantes de várias cidades da região.