APÓS SER ESPANCADO, HOMEM SE FINGE DE MORTO E TEM CORPO INCENDIADO NA ZONA RURAL DE MOSSORÓ

Um caso de tentativa de homicídio foi registrada nesta domingo 01 de fevereiro de 2026, na Comunidade de Pau Branco, região da Maísa, zona rural de mossoró. Um agricultor foi espancado e teve o corpo queimado por criminosos. De acordo com informações apuradas pelo portal, a vítima se fingiu de morto ao ser espancado com pedaços de pau. Os criminosos ainda tocaram fogo do corpo do agricultor que foi socorrido com vida para o HRTM.

Segundo o boletim de ocorrência registrado por familiares, o homem seguia de moto para o trabalho em um projeto de irrigação, quando foi abordado por três criminosos em um carro. A vítima foi retirada da motocicleta e passou a ser agredida com várias pauladas na cabeça e em outras partes do corpo. Em determinado momento, o agricultor fingiu estar morto.

Mesmo assim, ele foi colocado dentro do veículo dos suspeitos e levado para outro local, onde foi colocado dentro de pneus e incendiado. Apesar da gravidade da situação, o agricultor conseguiu escapar do fogo e fugir.

Segundo a família, um suspeito do crime seria um colega de trabalho com quem a vítima já teve um desentendimento. Após receber os primeiros atendimento no hospital, a vítima foi transferida para Natal, com 40 por cento do corpo queimado. A Polícia Civil informou que o caso será investigado como tentativa de homicídio. Fim da Linha