SUSPEITO MORRE APÓS CONFRONTO COM A ROCAM NO BAIRRO MÃE LUÍZA, EM NATAL

Um homem morreu após entrar em confronto com policiais das Rondas Ostensivas com Apoio de Motocicletas (Rocam) na noite desta quarta-feira (7), no bairro Mãe Luíza, na zona Leste de Natal. A ocorrência foi registrada por volta das 19h30, na Rua Jaboatão.

De acordo com a Polícia Militar, os policiais realizavam patrulhamento de rotina quando perceberam um indivíduo em atitude suspeita. Ao receber ordem de parada, o homem teria reagido, iniciando um confronto armado com a equipe policial. Durante uma troca de tiros, ele foi baleado.

O suspeito foi socorrido pelos próprios policiais e levado ao Pronto-Socorro Clóvis Sarinho, no Hospital Monsenhor Walfredo Gurgel, mas não resistiu aos ferimentos e morreu na unidade hospitalar.

O homem foi identificado como Samuel Jacson Rocha da Silva, de 23 anos. Com ele, os policiais apreenderam porções de maconha, uma balança de precisão, um revólver calibre .38 com munições e outros objetos, que serão direcionados para perícia da Polícia Civil.

Ainda segundas informações repassadas pelos policiais que atenderam a ocorrência, Samuel seria um dos envolvidos nas pichações ocorridas na madrugada desta quarta-feira (7) em residências do bairro Cidade Nova, na zona Oeste da capital. O suspeito aparece em um vídeo que circula nas redes sociais, ao lado de outros homens, portando uma pistola com carregador prolongado.

O caso será investigado pela Polícia Civil, que vai apurar as situações do confronto e a possível ligação do suspeito com outras ocorrências registradas na capital. Portal Tropical