POLÍCIA CIVIL PRENDE HOMEM SUSPEITO POR DUPLO HOMICÍDIO E ORGANIZAÇÃO CRIMINOSA EM MOSSORÓ

A Polícia Civil do Rio Grande do Norte cumpriu, nesta sexta-feira (23), um mandado de prisão preventiva contra um homem de 30 anos, suspeito pelos crimes de duplo homicídio e organização criminosa, ocorrido no município de Mossoró/RN.

De acordo com as investigações, Ikaro Vinicius Martins de Souza, teria participado do duplo homicídio contra, as vítimas, As vítimas Carla Vivian Fernandes de Medeiros, de 15 anos, e Sérgio Oliveira de Sousa Júnior, de 24 anos.

O crime aconteceu no dia 31 de dezembro de 2024, no bairro Rincão em Mossoró. Ainda conforme apurado, Íkaro é apontado como o mandante do crime.

O homem, que seria líder de uma organização criminosa com atuação na região, teria ordenado a morte de Sérgio após determinação do grupo criminoso. No momento da ação, Carla Vivian, adolescente que estava com Sérgio, também foi atingida por disparos de arma de fogo e morreu no local.

Diligências realizadas pela equipe policial identificaram os executores do crime, dois adolescentes, os quais foram devidamente responsabilizados perante o juízo competente.

Em relação ao mandante, foi constatado que ele já se encontrava preso por outro crime, motivo pelo qual o mandado de prisão preventiva foi cumprido na unidade prisional, onde o investigado permanece recolhido e à disposição da Justiça. Fim da Linha