Um suspeito acabou preso em flagrante após roubar uma moto nesta sexta-feira (12). O crime aconteceu no bairro Guarapes e acabou detido em Felipe Camarão, ambos na zona Oeste de Natal.
De acordo com a Polícia Militar, o suspeito constatou que a chave já estava no fogo da motocicleta e conduziu o veículo. O proprietário fez a ação, mas não conseguiu evitar que a moto fosse levada.
"Eu cheguei do mercado enquanto fui guardar as compras e a chave ficou na ignição, descuido meu. Guardei as compras, minha filha começou a brincar comigo. Ouvi o barulho da moto, quando abriu o portão, o cara já estava saindo. Gritei, mas não deu para fazer mais nada", contou a vítima.
Após o crime, a Polícia Militar foi acionada e prendeu o homem. O veículo tinha rastreador. "Conseguimos interceptar na BR-226, ordenado o acompanhamento e conseguido deter aqui. A vítima o alcançou, tem a chave com ele. Não tem para onde correr", detalhou um policial militar que atendeu a ocorrência.
Depois de preso, o suspeito falou que cometeu o crime a pedido de uma pessoa. No entanto, o homem disse que não conhecia nem sabia onde ela morava. Ele ainda usaria um equipamento para roubar uma moto.
"Eu não sabia nem se funcionava. Ele disse que botava na ignição e girava. Não precisei bater, só girar. Eu não sei onde ele mora. Algumas vezes que eu vi ele foi na 'Cidade de Deus', perto do Itep. Eu estava precisando de dinheiro e fui. Não sei onde ele mora", disse o suspeito. Ponta Negra







