Nesta sexta-feira (05), o advogado da mulher que declarou ter matado e enterrado o próprio pai atualizou a situação do caso que repercutiu em Carnaúba dos Dantas, no Seridó potiguar.
Segundo ele, a mulher passou pela audiência de custódia nesta quinta-feira (04) e foi liberada na manhã de hoje (05). A filha dela, de seis anos — apontada pela mãe como vítima de abuso de abuso pelo avô — já estaria sob seus cuidados. A expectativa é que, nos próximos dias, o delegado responsável marque o depoimento especial das crianças envolvidas.
Quanto ao idoso, o advogado informou que ele prestou depoimento de forma virtual na quinta-feira. O homem confirmou que houve uma discussão com a filha após a acusação de estupro, mas alguns pontos do relato apresentam contradições em relação à versão dela. Ele estaria em Campina Grande, com diversos hematomas, e deveria ser intimado para novos procedimentos.
As revelações complementam informações divulgadas pela Polícia Civil na quinta-feira (04). O delegado Roney Nóbrega confirmou que o homem, inicialmente dado como morto, sobreviveu após agressões e negou ter abusado da rede. Segundo ele, a filha e outra pessoa, ainda não identificada, foram eliminadas da tentativa de homicídio.
O delegado explicou que o idoso conseguiu fugir para uma área de mata após uma agressão. Ele usa tornozeleira eletrônica, mas o equipamento havia descarregado, ou que dificultou a localização imediata.
A Polícia Civil segue investigando o caso, que envolve suspeitas de tentativa de homicídio, agressões e possível abuso sexual de vulnerabilidade. Depoimentos e perícias devem nortear a próxima fase da investigação. Portal Tropical







