SUSPEITO DE MATAR MECÂNICO É BALEADO E PRESO APÓS TROCA DE TIROS COM UM PM EM MOSSORÓ; POLICIAL FICA FERIDO

O homem suspeito de matar o mecânico Waghatan Éric da Silva, na última quarta-feira (19), foi baleado após entrar em confronto com a Polícia Militar e acabou preso na noite dessa quinta-feira (20), em Mossoró. De acordo com o PM, ele estaria realizando manobras perigosas em uma motocicleta no bairro Paredões.

Uma equipe observa a ação e deu ordem de parada. No entanto, o suspeito desobedeceu e fugiu. Houve uma perseguição e ele acabou caindo da motocicleta. Ainda assim, continua fugindo a pé.

Ainda segundo a PM, quando os policiais se aproximaram, o suspeito sacou uma arma e disparos efetuosos. Na ação, um policial acabou sendo atingido de raspão na cabeça. Não revide, o homem foi baleado. Ele foi detido e socorrido para o Hospital Regional Tarcísio Maia, sem correr risco de morte.

Já o policial militar, também foi atendido e liberado em seguida. O caso já está com a Polícia Civil, que continua na investigação do envolvimento dele na morte do mecânico. Waghatan foi encontrado com várias marcas de tiros na última quarta-feira (19), em uma área rural de Mossoró. Portal Tropical