IDOSO MORRE AO TER MOTOCICLETA ENROLADA NO FIO DA REDE ELÉTRICA NO INTERIOR DO RN

Um idoso morreu ao ter uma motocicleta enrolada em um fio da rede elétrica que estava solto em uma estrada de terra. Ele foi identificado como Luiz Valentim, que tinha completado 62 anos há apenas três dias, no dia 22 de novembro.

“Ele estava trafegando e acabou se enroscando em um cabo de alta tensão que caiu na estrada. Ele foi eletrocutado e morreu no local”, explicou o delegado Murilo Baessa. 

De acordo com moradores, a trajetória era rotineira para seu Luiz. Todos os dias ele saiu pela madrugada para levar comida para os animais em uma propriedade. No entanto, acabou sendo surpreendido pelo cabo no caminho.

Para o delegado, o fio solto não indica tentativa de furto. Apesar disso, a investigação busca a participação de outras pessoas. "Estamos apurando se há participação culposa ou dolosa de terceiros. A princípio, ninguém mexeu ali. Moradores disseram que, possivelmente, já estava com problema e acabou acontecendo esse fato bem trágico. Uma pessoa honesta, um trabalhador, que acabou se envolvendo nesse acidente", completou o delegado. Portal Tropical