PRF PRENDE TRIO POR RECEPTAÇÃO DE CELULARES FURTADOS EM MOSSORÓ

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu três pessoas por receptação de celulares furtados na madrugada da sexta-feira (13), em Mossoró, no Rio Grande do Norte. A abordagem ocorreu na BR-304, quando os suspeitos, um homem e duas mulheres, trafegavam em um Toyota Yaris com destino a Natal.

Durante a fiscalização de rotina, os agentes localizaram três smartphones com registro de roubo. Além disso, os policiais constataram que uma das mulheres possuía um mandado de prisão em aberto, expedido pela 2ª Vara Regional de Execução Penal do Tribunal de Justiça do RN. A ordem judicial se referia a uma condenação definitiva por crime de roubo.

Segundo informações da PRF, o trio teria se deslocado de Natal até Mossoró com o objetivo de cometer furtos durante os eventos do Mossoró Cidade Junina. Após a ação criminosa, retornavam à capital potiguar quando foram interceptados pela fiscalização.

A PRF suspeita que os detidos façam parte de uma quadrilha especializada em furtos de celulares durante grandes eventos. Assim, os três foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Plantão em Mossoró. Ponta Negra