HOMEM É PRESO POR MOSTRAR PARTES ÍNTIMAS PARA MULHER E FILHA EM SÃO GONÇALO DO AMARANTE

Um homem foi preso em flagrante por importunação sexual na noite desta quinta-feira 12 no bairro Cidade das Flores, em São Gonçalo do Amarante. De acordo com a Polícia Militar, a prisão foi feita por policiais da 1ª Companhia do 16º Batalhão durante patrulhamento de rotina.

Os policiais informaram que foram acionados por um popular, que relatou que um homem estaria mostrando as partes íntimas para uma mulher e sua filha.

A equipe se dirigiu ao local, onde o suspeito foi encontrado detido por moradores da região. Segundo a Polícia Militar, foi dada voz de prisão no momento da chegada da equipe.

O homem foi conduzido e apresentado à autoridade policial na Delegacia de Plantão da Polícia Civil, onde foi realizado o procedimento cabível. AgoraRN