SUSPEITOS SÃO DETIDOS APÓS ROUBO DE TESTES DE GRAVIDEZ E DINHEIRO EM FARMÁCIA EM ASSÚ

Da redação - Assú Notícia:
Na noite de quinta-feira, 28 de Março, um assalto foi perpetrado na Drogaria Gabriel, localizada na rua da rodoviária, em Assú, por dois indivíduos armados com um simulacro de pistola.

Por volta das 19h30, os assaltantes abordaram a atendente da farmácia, fazendo ameaças de atirar e anunciando o assalto. O objetivo era claro: roubar dinheiro e produtos. Do estabelecimento, levaram consigo dois testes de gravidez e uma quantia em dinheiro no valor de 250 reais.

Após a execução do crime, os dois suspeitos empreenderam fuga a pé. As autoridades locais, incluindo a polícia militar e a polícia civil, foram imediatamente acionadas e iniciaram buscas na tentativa de localizar os responsáveis pelo assalto.

Poucos minutos após a ocorrência do crime, uma equipe da polícia civil conseguiu localizar e deter os suspeitos. Os indivíduos foram identificados como Felipe Henrique Costa Moreira Júnior, de 21 anos, e um menor de idade.

Durante a abordagem policial, os dois suspeitos estavam acompanhados de suas namoradas. O agente Amauri, responsável pelo caso, relatou a ocorrência e a prisão dos envolvidos.

A rápida intervenção das autoridades resultou na captura dos suspeitos, proporcionando um desfecho rápido e eficiente para o caso.