CONDENADO POR MATAR DESAFETO ESTRANGULADO EM LAJES, HOMEM É MORTO A TIROS EM MOSSORÓ

Um homem identificado como  Magdiel Ferreira de Freitas 34 anos, conhecido como "Galego Tatuador", foi morto dentro de uma casa de vila na Rua Melo Franco, bairro Santo Antônio em Mossoró.  
O crime com características de execução, ocorreu na por volta das 20:30hs de quarta feira 27 de março de 2024.

De acordo com a PM, a vítima não é de Mossoró e mora pouco tempo no local. A Polícia Militar isolou o local de crime, e aguardou a presença da Polícia Civil e do ITEP para perícia e remoção do corpo.
No dia 22 de abril de 2013, Magdiel foi preso acusado de matar um homem estrangulado por causa de ciúmes na cidade de Lajes-RN. 

Segundo informações Magdiel teria recebido uma ligação no celular, onde a pessoa que ligou pedia sua localização.  A vítima  estava na calçada da Vila, quando um carro preto chegou e os ocupantes passaram a atirar em sua direção.  Tentando escapar da morte ele correu para dentro de casa, mas foi perseguido e executado no interior do imóvel.  
Magdiel Ferreira, foi condenado a 17 anos e 6 meses de prisão pelo homicídio cometido em Lajes, e era considerado foragido da justiça com mandado de prisão definitiva em aberto expedido pela 3ª Vara Regional de Execução penal da Comarca de Mossoró. Passando na Hora