JOVEM DE 21 ANOS É MORTO A TIROS DENTRO DE CASA NO ASSENTAMENTO OZIEL ALVES

A cidade de Mossoró na região Oeste Potiguar registra mais um homicídio, o segundo em menos de 24 horas. Desta feita o crime aconteceu no início da tarde desta quinta-feira 28 de março de 2024 no assentamento Oziel Alves, região do Polo Maísa, zona rural de Mossoró.

A vítima foi Darlyson Ramon Ferreira da Silva de 21 anos de idade. O mesmo foi morto com cerca de três disparos de arma de fogo dentro de sua residência em uma vila de casa naquele assentamento.

Segundo a polícia militar o jovem estava com a namorada no seu apartamento quando um homem sozinho entrou de capacete, efetuou os disparos de arma de fogo e fugiu em seguida.

A vítima foi atingida com dois tiros na cabeça e um no peito. Darlyson não resistiu e morreu na hora. Até o momento não há informações sobre a motivação do crime.

De acordo com a polícia a vítima não tinha registro de antecedentes criminais. A Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) vai investigar o caso. Mossoró chega aos 28 homicídios em 2024. Fim da Linha