O procurado da Justiça da Comarca de Icapuí/CE, Adriallison Daniel Gomes da Silva, de 19 anos, morreu nessa segunda-feira (15) em confronto com policiais da Ronda Ostensiva com Apoio de Motocicletas (ROCAM). O caso aconteceu na cidade de Areia Branca, na Costa Branca Potiguar.
De acordo com a PM, policiais da ROCAM realizavam patrulhamento na BR-110 quando avistaram uma movimentação suspeita próxima à Salina – onde mais cedo homens teriam feito um arrastão na praia de São Cristóvão.
Quando a equipe se aproximou para realizar os procedimentos de abordagem, os suspeitos atiraram contra a guarnição. Os policiais revidaram e um dos homens foi alvejado enquanto outros dois conseguiram fugir.
Adrialisson Daniel foi baleado durante o confronto, sendo socorrido por policiais para o hospital de Areia Branca, porém não resistiu.
A polícia informou que o homem era foragido da Justiça da Comarca de Icapuí, no estado do Ceará e estava com mandado de prisão em aberto por crime de roubo (artigo 157). TCM Notícia