TÉRCIO TINOCO PRATICIPA DE PROJETO 'A PRAIA É PARA TODOS' EM TIBAU

O candidato a deputado estadual Tércio Tinoco (União Brasil), primeiro cadeirante eleito vereador em Natal, esteve neste domingo (31), participando da edição 2022 do Projeto A Praia é Para Todos, realizado na praia do Ceará, em Tibau. A ação é promovida pelo Fórum das Mulheres com Deficiência de Mossoró, Petras Vinícius, com apoio de parceiros. 

A Praia é Para Todos é uma iniciativa que proporciona às pessoas com deficiência atividades de lazer na praia. Entre as opções, os participantes contaram com surf adaptado, vôlei sentado, gincana e futebol para surdos, banho de mar em cadeiras de rodas
(anfíbias), música ao vivo e fitdance.
Tércio Tinoco, fundador do Natal Praia Inclusiva, que acontece semanalmente na capital potiguar promovendo atividades de lazer para as pessoas com deficiência, enfatizou a importância da ação promovida em Tibau. 
''Projetos como esse nos dão ainda mais ânimo para lutarmos pelas pessoas com deficiência. Precisamos expandir ações como essa e alcançar gente de todas partes do Rio Grande do Norte. É quebrando barreiras e incluindo pessoas que teremos uma sociedade melhor'', destacou o candidato que luta em prol das pessoas com deficiência.