PREFEITURA DO ASSÚ ENTREGA MAIS 6 RUAS PAVIMENTADAS

A Prefeitura do Assú iniciou mais um cronograma de entrega das conclusões de obras de pavimentações. Ontem (02), o executivo municipal assuense realizou a entrega de mais seis ruas totalmente pavimentadas, desta vez, no Novo Horizonte e Centro.

Com mais esta realização, a prefeitura segue reafirmando o compromisso de atender aos anseios populacionais e de levar mais qualidade de vida a todos os cidadãos. Foram entregues as pavimentações das ruas Otavinho Cabral R Câmara, Luiz Raul Lucena Caldas, Tv. Dr. Mariano, Dr. Mariano Coelho, Palmira Nunes Fernandes e Dr. Gabriel Soares R. Câmara.
Nesta obra, a prefeitura municipal investiu mais 650 mil reais, onde foram feitos aproximadamente 8 mil metros de pavimentação. A partir de agora, a comunidade passa a contar com mais infraestrutura, melhorias no tráfego e mais qualidade de vida a todos os cidadãos. A solenidade de entrega contou com a presença do prefeito Gustavo Soares, da vereadora Elisângela Albano, de secretários, servidores municipais e da população local.