SOB PRESSÃO, PREFEITA DE PARAÚ RESOLVE PROBLEMA DE TRANSPORTE ESCOLAR NA ZONA RURAL

Da redação - Assú Notícia: A gestora de Paraú, Maria Olímpia, trabalhou na pressão deste meio de comunicação, mais uma vez - não é novidade. A reportagem foi procurada por uma mãe da comunidade de Ramada, zona rural de Paraú, denunciando a falta de transporte escolar para seu filho, há mais de duas semanas. Publicamos aqui, a denuncia e logo depois, a chefe do executivo resolveu o problema.

O município têm um contrato firmado com uma empresa, no valor total de R$ 226.823,40 mil reais, até dezembro de 2022, para transporte de alunos. O município chega a pagar mensalmente a empresa, mais de R$ 25 mil reais. A denuncia, obrigou o município a descruzar os braços e resolver o problema, e assim, a chefe do executivo, fez.

Em contato com a mãe que fez a denuncia, ela relatou que desde ontem, que o transporte escolar voltou à comunidade, para pegar seu filho e outros alunos, resolvendo o problema.

Para quem alegou, que não tinha culpa da falta do carro, parece ter resolvido o problema em questão de horas, e tudo volta a se normalizar. Afinal, é na pressão que a gestão investigada e alvo de operações do ministério público, trabalha.