SEGUNDA VÍTIMA DE ACIDENTE OCORRIDO NA RN-016 EM ASSÚ, MORRE EM MOSSORÓ

Da redação - Assú Notícia: A segunda vítima do acidente de trânsito ocorrido na madrugada de segunda-feira 11 de Julho de 2022, nas imediações da Baviera, zona rural de Assú, deixou à segunda vítima fatal no inicio da tarde de terça-feira 12 de Julho.

A reportagem do ASSÚ NOTÍCIA tomou conhecimento da notícia e buscou mais detalhes com os familiares. A vítima identificada como Enilson Simão Nunes, de 20 anos de idade, conhecido como 'Baé', não teria resistido a gravidade dos ferimentos e faleceu.

Ele, estava em uma moto, na madrugada de segunda-feira, com a pessoa de Lucílio Maciel, de 32 anos de idade, quando colidiram a moto em um carro do tipo monza de cor cinza com placas de Mossoró. Lucílio, teve uma das pernas decepadas, foi socorrido para a UPA e morreu. Já o 'Baé', foi socorrido direto para o Tarcísio Maia, devido sua gravidade intensa. Ele não resistiu e morreu. - RELEMBRE AQUI

O corpo vai ser removido por uma funerária do hospital, em Mossoró, para o ITEP. Ele passará por necrópsia e depois será liberado para o velório e sepultamento.


whatsapp