UMA PESSOA MORRE E OUTRA FICA FERIDA EM ACIDENTE NA RN-016 ALTURA DA BAVIERA EM ASSÚ

Maciel - Vítima fatal
Da redação - Assú Notícia: Um grave acidente aconteceu durante à madrugada de segunda-feira 11 de Julho de 2022, na RN-016 altura da comunidade de Baviera, zona rural da cidade de Assú. Populares informaram que o acidente envolveu carro e moto. Dois homens estavam em uma moto, com destino a zona urbana, no momento que ocorreu o sinistro.

Uma pessoa identificada como Lucílio Maciel da Silva Santos, de 32 anos, ficou gravemente ferido, tendo uma das pernas decepadas, com o impacto. Ele chegou a ser socorrido para a Unidade de Pronto Atendimento - UPA do Alto São Francisco, e morreu. Já a outra pessoa que estava na mesma moto com Lucílio, não foi identificada pela nossa reportagem, e também chegou ser socorrida para o Tarcísio Maia, em Mossoró. Em relação ao estado de saúde da segunda vítima, não temos informações.

O corpo de Lucilio, foi levado por uma funerária direto para o Instituto Técnico Cientifico de Perícia - ITEP da cidade de Mossoró. O carro envolvido no acidente, foi um monza cinza com placas de Mossoró.

Policiais do Núcleo de Policiamento Rodoviário Estadual - NPRE, esteve no local, realizando os procedimentos necessários para os procedimentos legais.