PREFEITO DA CIDADE DE AFONSO BEZERRA NA MIRA DO MINISTÉRIO PÚBLICO

Uma averiguação instaurada na esfera da Promotoria de Justiça da comarca de Angicos na forma de Procedimento Preparatório vai ter continuidade como o Inquérito Civil nº 04.23.2012.0000096/2022-88, conforme portaria de conversão publicada no exemplar deste sábado (09) do Diário Oficial do Estado do RN, assinada pelo promotor de Justiça substituto da referida unidade ministerial, bacharel Edgard Jurema de Medeiros.

A peça apura a existência de supostas irregularidades na locação de veículos pela Prefeitura Municipal de Afonso Bezerra.

Em ofício endereçado à chefia do Executivo municipal afonso-bezerrense, o fiscal da lei requer que, no prazo de dez dias úteis, esclareça as seguintes questões: se há veículos em nome da empresa Ricardo da Cunha Viana, dentre os quais, Fiat/Argo de placa RGH1B70, VW/Gol de placa QGJ1176, Fiat/Palio Fire Way de placa QGQ4711 e Nissan/Versa de placa QGN8115, que são utilizados pela municipalidade; e, se há contrato vigente em favor da empresa Iranaldo de Macedo Ribeiro ME para locação de veículos. Blog Pauta Aberta