POLÍCIA CIVIL DE PORTO DO MANGUE, PRENDE HOMEM POR POSSE ILEGAL DE MUNIÇÕES

Policiais civis da 42ª Delegacia com sede em Areia Branca e com atuação também em Porto do Mangue deflagraram na manhã desta sexta feira 08 de julho de 2022, uma operação com objetivo de cumprir mandado de busca e apreensão, expedido pela justiça, na residência de um homen investigado pela prática de crime em Porto do Mangue, na região da Costa Branca do Rio Grande do Norte.

O alvo do mandado foi a casa de Francisco Eudes Melo de Lima, o “Pretrinho” de 38 anos de idade, que acabou sendo preso, por posse ilegal de munições.  A equipe da Polícia Civil foi recepcionada por “Pretinho”, após chamarem na porta de entrada do imóvel e o mesmo não esboçou reação. Após adentrar ao imóvel, foi procedida a uma busca minuciosa a procura de entorpecentes, armas de fogo e demais objetos ilíticos de interesse para a investigação.
No interior da casa foram apreendidos, apreendido 05 unidades de munição calibre .22 intactas, mais 02 unidade de munição calibre .38 também intactas e ainda uma cápsula de munição calibre .38 deflagrada. De acordo com os policiais civis, a busca na casa do investigado se deu devido a ele esta portando arma de fogo de uso permitido e ter efetuado vários disparos no interiro de um bar de nome “Mangue Beer” no centrto da cidade, fato ocorrido no dia 22 de agosto do ano passado. Francisco Eudes, foi preso em flagrande delito e autuado por posse ilegal de munição de uso permitido. O delegado da 42ª Delegacia de Polícia Civil, José Viera de Castro arbitou fiança, devido o reza a lei, e o infrator responderá o processo em liberdade. A Policia Civil pede que a população de Areia Branca e Porto do Mangue continue enviando informações por meio das denuncias anônimas, através do disque denuncia do número de telefone e WhatsApp Disque Denuncia: 84 – 9.8136.6735