POLÍCIA MILITAR PRENDE HOMEM POR TRÁFICO DE DROGAS, DURANTE ABORDAGEM

A Polícia Militar de Serra do Mel na região Oeste do Rio Grande do Norte, prendeu neste domingo 17 de julho de 2022, um homem suspeito de envolvimento com o tráfico de drogas naquela cidade. José Maria Pinheiro de Souza foi abordado e preso em casa na Vila Brasília, durante uma abordagem da PM.

Segundo informações do sargento Alex, comandante do pelotão militar daquela cidade, a corporação vinha recebendo denuncias de que a casa dele estava sendo usado como ponto de venda de drogas e que sempre tinha movimento de pessoas entrando e saindo da residência.
Na manhã deste domingo os policiais decidiram dar uma butada (gíria policial) na casa, onde encontraram maconha, crack, cocaína e outros apetrechos do tráfico. O suspeito foi conduzido à Delegacia da Polícia Civil de plantão em Mossoró para os procedimentos cabíveis. José Maria foi autuado em flagrante pelo delegado de plantão, por tráfico de drogas (artigo 33) e encaminhado ao sistema prisional onde ficará a disposição da justiça. Fim da Linha